Busca

Enviamos para
todo o Brasil e exterior

  • Televendas (11) 2427-0417

Meu Carrinho

Carrinho vazio!

Categorias

 

 

 

6 vezes sem juros

Use também:

Formas de pagamento

• Escolher a Forma de Pagamento.

Assim que clicar em Realizar Pedido, você terá acesso a página de Informações da Entrega.

Nesta página vai aparecer o endereço que você informou no seu cadastro, com as opções para confirmação ou modificação do endereço para entrega de seu pedido, a escolha da forma de envio e inclusão ou não de comentários sobre seu pedido. Para receber a sua compra em outro lugar ou se deseja fazer alguma alteração no endereço que aparece na tela, clique no botão Mudar Endereço.

Depois, você irá escolher a forma de envio de seu pedido (frete PAC ou Sedex) e adicionar comentários ao seu pedido, caso seja necessário.

Quando tudo estiver ok, clique no botão Continuar, para que selecione a forma de pagamento de sua preferência.

A próxima etapa será a escolha da Forma de Pagamento. Através do Pagseguro, você ainda pode fazer a simulação das parcelas para o pagamento por cartões de crédito e todas as bandeiras aceitas estão lá identificadas.

Para a opção de Depósito/Transferência Bancária (Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Itaú), você deve clicar na opção DEPÓSITO/ TRANSFERENCIA BANCÁRIA. Depois de confirmada sua compra através desta opção de pagamento, você visualizará apenas os dados do banco Itaú, mas você receberá posteriormente um email com os dados dos outros bancos e o cálculo do seu desconto* (*Verificar tabela de descontos no Item 12).

Você também pode optar pelo pagamento via Boleto Bancário (será cobrada uma taxa de R$3,00 pela geração do boleto, que será automaticamente inclusa no valor total do pagamento).

Escolhendo essa opção, uma opção de "imprima seu boleto" será mostrada. Após a impressão do boleto, é preciso clicar em "Continuar" na sua página de compras, caso contrário, seu pedido não será processado, e mesmo que o pagamento do boleto seja realizado, não teremos acesso ao pedido realizado.

Outra opção é o Visa, onde você poderá utilizar cartões de crédito ou débito Visa, podendo parcelar suas compras em até 3x sem juros, ou em até 12 vezes (com juros).

Após a escolha da melhor forma de pagamento, você poderá confirmar seu pedido. Para confirmar seu pedido, clique em Continuar.

• Quais as formas de pagamento aceitas pela loja virtual Biojoias?

Temos como opções de pagamento o Pagseguro (transferências, boleto bancário ou cartão de crédito), o depósito, transferência ou DOC em conta (Bancos: Itaú, Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal), Boleto bancário ou Visa, MasterCard e Diners Club (cartão de crédito ou débito). Para as transações internacionais, sugerimos o PayPal ou Western Union.

Depósito/ Transferência em conta

Trabalhamos com o Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Caixa Econômica Federal. Os dados bancários são enviados ao cliente por e-mail logo que confirme seu pedido na Biojoias, com opção de pagamento por depósito bancário.

Após a efetivação do depósito/transferência, pedimos que nos envie os dados da transação (banco, data e valor), por e-mail, fax ou telefone, e assim que o depósito/transferência constar no extrato, o pedido segue no mesmo dia, se houver tempo, ou no máximo no dia seguinte. Um aviso com o dia da postagem é enviado ao cliente e, posteriormente, o número de rastreamento da encomenda é enviado para que o cliente possa acompanhar o percurso de sua encomenda.

O depósito pelo Bradesco pode ser feito também em Agencias de Correios e o depósito pela Caixa Econômica Federal também é aceito em Casas Lotéricas.

Boleto bancário

Escolhendo essa opção, uma opção de "imprima seu boleto" será mostrada (será cobrada uma taxa de R$3,00 pela geração do boleto, que será automaticamente inclusa no valor total do pagamento). Após a impressão do boleto, é preciso clicar em "Continuar" na sua página de compras, caso contrário, seu pedido não será processado, e mesmo que o pagamento do boleto seja realizado, não teremos acesso ao pedido realizado.

Você poderá pagar o boleto em qualquer banco de sua preferência até a data de vencimento do mesmo. Caso vença antes de você conseguir pagar, você tem até 10 dias para quitá-lo, mas aí só no banco Itaú. O prazo para o dinheiro ser liberado em nossa conta, para identificação é de 48 horas após a data de pagamento do seu boleto (ou até 1 semana, caso tenha havido alguma divergência nas informações enviadas para o banco no ato do pagamento).

Visa / MasterCard / Diners Club

Você poderá utilizar cartões de crédito ou débito, podendo parcelar suas compras em até 6x sem juros, ou em até 12 vezes (com juros). Ao escolher essa opção, você será redirecionado para a página da Cielo, onde fará a finalização do pagamento, digitando os números do cartão e as informações pedidas. Para sua própria segurança, essa transação não é feita nas compras por telefone.

PagSeguro

Para a sua segurança, a Biojoias oferece o sistema do PagSeguro, que é uma modalidade de pagamento online, extremamente segura, oferecida pelo site UOL, ao qual somos vinculados apenas para cobrança. Este serviço dispõe das seguintes opções: cartão de crédito, boleto bancário ou transferência PagSeguro. Após a finalização através do PagSeguro, devemos esperar a liberação, que pode demorar até 48 horas, dependendo da forma como foi pago. Assim que o sistema PagSeguro reconhecer o pagamento, nos enviará um e-mail, liberando o pedido. Logo que recebermos este contato, a encomenda segue no mesmo dia se houver tempo, ou, no máximo, no
dia seguinte. Um aviso com o dia da postagem é enviado ao cliente e, posteriormente, o número de rastreamento da encomenda é enviado para que o cliente possa acompanhar o percurso de sua encomenda.

Para os pagamentos com boleto bancário, assim que escolher esta opção, o site dará acesso a página do PagSeguro e ao boleto para impressão.

Para pagamento com cartão de crédito através do PagSeguro, as compras podem ser a vista ou parceladas nos cartões Diners, Hipercard, MasterCard, Visa, American Express e Aura.

A compra pode ser parcelada em até 12 vezes nos cartões Diners, Hipercard, MasterCard e Visa, 15 vezes no cartão American Express e 18 vezes no cartão Aura. A taxa de parcelamento é de 1,99% ao mês, e é acrescentada ao valor total da compra. Para utilizar a opção de parcelamento, basta que o comprador selecione a quantidade de parcelas no momento da compra. Os valores são calculados automaticamente.

Para fazer a simulação dos valores das parcelas pelo PagSeguro, você pode clicar no link:

https:/ /pagseguro.uol.com.br/Parcelamento.aspx.

Para maiores informações sobre o Pag Seguro, você pode acessar o link:

https:// pagseguro.uol.com.br/Perguntasfrequentes.aspx

•O que é o Pag Seguro?

O PagSeguro é um sistema de pagamentos online que permite que indivíduos e empresas possam enviar e receber pagamentos com eficiência e segurança.

Após a finalização através do PagSeguro, devemos esperar a liberação, que pode demorar até 48 horas, dependendo da forma como foi pago. Assim que o sistema PagSeguro reconhecer o pagamento, nos enviará um e-mail, liberando o pedido. Logo que recebermos este contato, a

encomenda segue no mesmo dia se houver tempo, ou, no máximo, no dia seguinte. Um aviso com o dia da postagem é enviado ao cliente e, posteriormente, o número de rastreamento daencomenda é enviado para que o cliente possa acompanhar o percurso de sua encomenda.

Segurança


PagSeguro utiliza alta tecnologia para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através do sistema PagSeguro, o vendedor não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito, ou seus dados bancários. Além disso, temos o "Pagamento Seguro", processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores.

Pagamento Internacional

Atualmente o PagSeguro esta disponível apenas no Brasil. Você pode enviar um pagamento estando no exterior através do seu cartão de crédito deste que ele tenha sido emitido no Brasil.

Meios de Pagamento

- Boleto Bancário
- Transferência Eletrônica: Bradesco, Itaú, Unibanco, Banco do Brasil, Banco Real, entre outros.
- Cartões de Crédito: Visa, MasterCard, Diners, Hipercard, American Express e Aura.

Efetuando o Pagamento

Usuários não cadastrados podem acessar a loja virtual de sua preferência e escolher pagar com os meios de pagamento do PagSeguro, dentro da própria loja virtual. Não é necessário um cadastro prévio na loja ou no PagSeguro. Usuários que já tem cadastro no PagSeguro tem mais comodidade para pagar. Basta escolher pagar com PagSeguro na loja virtual e entrar com email e senha cadastrado no PagSeguro. Serão oferecidas as opções de pagamento. Se não houver saldo na conta PagSeguro, basta escolher um dos meios oferecidos e concluir o pagamento. Se houver saldo suficiente em sua conta PagSeguro a transferência é instantânea, e o vendedor poderá
liberar o produto ou serviço imediatamente.

Para os pagamentos com boleto bancário, assim que escolher esta opção, o site dará acesso a página do PagSeguro e ao boleto para impressão.

Para pagamento com cartão de crédito através do PagSeguro, as compras podem ser a vista ou parceladas nos cartões Diners, Hipercard, MasterCard, Visa, American Express e Aura.

A compra pode ser parcelada em até 12 vezes nos cartoes Diners, Hipercard, MasterCard e Visa, 15 vezes no cartão American Express e 18 vezes no cartão Aura. A taxa de parcelamento é de 1,99% ao mês, e é acrescentada ao valor total da compra. Para utilizar a opção de parcelamento, basta que o comprador selecione a quantidade de parcelas no momento da compra. Os valores são calculados automaticamente.

Para fazer a simulação dos valores das parcelas pelo PagSeguro, você pode clicar no link: https://pagseguro.uol.com.br/Parcelamento.aspx.

Proteção contra fraudes

Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas on-line, todas as operações financeiras são efetuadas diretamente nos sites dos bancos e administradoras conveniados: Visa, Amex, MasterCard, Diners, Boleto, Hipercard, Bradesco, Itaú e Unibanco.

O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para inspecionar e, se for o caso, abrir uma disputa contra o vendedor, a fim de solucionar o problema ocorrido com a mercadoria. Ao final da análise, poderá ser devolvido o valor da transação ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor.

Para maiores informações sobre o Pag Seguro, você pode acessar o link:

https://pagseguro.uol.com.br/Perguntasfrequentes.aspx.

• Porque não consegui visualizar o boleto na transação Pag Seguro?

Na maioria das vezes, a questão está no anti pop-up. Caso o Anti Pop-up esteja ativado, a seguinte frase, tarjada em amarelo, aparecerá na parte superior da página "Pop-up bloqueado. Para exibir este pop-up ou opções adicionais, clique aqui..."

Você deve desabilite o anti pop-up, caso o programa esteja ativado. Você pode desabilitar o anti pop-up temporariamente, clicando na opção Autorizar Pop-ups temporariamente na tarja amarela ou então na opção Sempre permitir Pop-ups deste site. Em seguida, note que a página com o boleto bancário será aberta.

• Como posso pagar meu Boleto Bancário se não tenho impressora ou acabou a tinta?

Assim que optar pelo pagamento através do boleto bancário pelo Pag Seguro, você será direcionado para a página de impressão do boleto. Quando você exibe o boleto bancário na tela, anote com atenção a seqüencia numérica, ou seja, o código de barras do boleto bancário. Com este número, você poderá efetuar o pagamento do boleto bancário em uma agencia bancária, ou através da Internet.

Esta página do belo bancário também pode ser sala em seu computador, como um arquivo.

• Como solicitar uma nova via de boleto bancário de meu pedido?

Através da Biojoias

É preciso que entre em contato conosco através do telefone (11) 4413-3573 ou do e-mail contato@naturaljoias.com.br, informando a necessidade de uma nova via do boleto bancário. Em seguida, efetuamos uma nova solicitação de cobrança no valor de seu pedido no Pag Seguro e então você receberá um e-mail para efetuar o pagamento através do Pag Seguro.

Após efetuar do pagamento, precisamos esperar a liberação do Pag Seguro, que fará a alteração do status da negociação para "aprovada" logo que o sistema deles reconhecer o pagamento. Esta liberação pode demorar até 48 horas, dependendo da forma como foi feito o pagamento.

Através do Pag Seguro

Assim que optar pelo pagamento através do boleto bancário pelo Pag Seguro, você será direcionado para a página de impressão do boleto. Finalizando a navegação no Pag Seguro, você receberá um e-mail do Pag Seguro e nele também constará a opção de impressão da segunda via do boleto bancário. Você visualizará a seguinte frase em sua mensagem "Você poderá imprimir uma segunda via deste boleto clicando aqui."

• Como solicitar um (novo) pagamento por cartão de crédito de meu pedido?

É preciso que entre em contato conosco através do telefone (11) 4413-3573 ou do e-mail contato@naturaljoias.com.br, informando a necessidade do (novo) pagamento através de cartão de crédito. Em seguida, efetuamos uma nova solicitação de cobrança no valor de seu pedido no Pag Seguro e então você receberá um e-mail para efetuar o pagamento através do Pag Seguro.

Após efetuar do pagamento, precisamos esperar a liberação do Pag Seguro, que fará a alteração do status da negociação para "aprovada" logo que o sistema deles reconhecer o pagamento. Esta liberação pode demorar até 48 horas, dependendo da forma como foi feito o pagamento.