Busca

Enviamos para
todo o Brasil e exterior

  • Televendas (11) 2427-0417

Meu Carrinho

Carrinho vazio!

Categorias

 

 

 

6 vezes sem juros

Use também:

Frete e número de rastreamento

• Como é calculado o frete?

Tanto as encomendas com destinos nacionais, como internacionais, são enviadas através dos Correios. Os fretes com destinos nacionais são calculados automaticamente no site, após a conclusão do pedido e escolha da modalidade a ser enviada (PAC ou Sedex), segundo o peso do pedido e o CEP do cliente. Os valores de frete são cadastrados no site segundo a tabela de valores dos Correios

Para as encomendas Internacionais, os pedidos também seguem pelos Correios e as tarifas são calculadas segundo peso da encomenda, o local de destino da mercadoria e o valor da modalidade de frete escolhida. As opções das modalidades são enviadas ao cliente logo após a conclusão do pedido no site, juntamente com valor de cada uma delas, assim como o prazo estimado deentrega (maiores informações no item 34).

Todas as encomendas seguem registradas e o número de rastreamento é enviado ao cliente no dia útil seguinte ao envio do pedido, para que se possa acompanhar o percurso da encomenda.

• Posso solicitar o envio de meu pedido por outra modalidade que não está disponível no site ou por outra empresa que não os Correios? (Sedex 10, Transportadora etc.)

É preciso que entre em contato conosco através do e-mail contato@naturaljoias.com.br ou telefone (11) 4413-3573 e então faremos a pesquisa da disponibilidade do serviço no trecho origem-destino e da tarifa.

Para as encomendas enviadas por sedex a cobrar, é necessário o depósito/transferência do valor do frete e então a mercadoria é paga ao ser retirada na agencia. É importante ressaltar que as mercadorias enviadas por sedex a cobrar são retiradas na agencia dos Correios mais próxima ao endereço do destinatário, não são entregues na residência do cliente.

O Sedex 10 possui prazo de entrega para até as 10 horas da manha do dia útil seguinte ao da postagem.

Para o envio através de transportadora, motoboy ou outros meios, fazemos a pesquisa de valor e prazo de entrega ou fazemos o envio conforme a solicitação do cliente.

• Como recebo o no de rastreamento do meu pedido para localizar a mercadoria?

O número de rastreamento é enviado por e-mail no dia útil seguinte ao que a mercadoria foi postada. Ele é composto por letras e números e possibilita aos nossos clientes visualizarem o roteiro de sua mercadoria caso aconteça alguma situação adversa nos correios.

O nº é enviado por e-mail, sendo assim, frisamos novamente a importância de um cadastro efetuado com precisão e sempre atualizado de todos os dados (endereço, e-mail, telefone, etc) para que não haja nenhum erro de envio de ambos.

• É normal os dados do número de rastreamento não serem modificados ao longodos dias no site dos Correios?

A única modalidade de envio que é registrada passo a passo é o Sedex, as outras, registram o envio para o seu Estado e depois apenas mais duas anotações: quando é enviado para a agencia mais próxima da sua casa e em seguida quando sair para entrega.

Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato conosco através do e-mail contato@naturaljoias.com.br e, sendo necessário, faremos um Pedido de Informação de Objeto, nos Correios, onde eles pegam todos os dados de postagem e vão verificar o que pode estar acontecendo.